quinta-feira, 3 de maio de 2012

E AS MENTIRAS SÃO...




E as minhas mentiras sãaaao:

O ponto 2 (Adoro tripas à moda do Porto). Para ser sincera nunca provei mas só de imaginar e só de sentir o cheiro até fico agoniada!

O ponto 3 (Namorei 6 anos antes de me casar). Casei após um ano de namoro e porque, porque...por mim tinha sido mais cedo! (já vos tinha dito que eu sou muito impulsiva e raramente penso muito nas minhas decisões..ajo muito por intuição!).

Finalmente a outra mentira é o ponto 6 (Adoro um copo de vinho tinto numa refeição a dois). Não suporto vinho tinto...aliás bebo unicamente vinho branco mas tem que ser gaseificado e mesmo assim é muito raro beber.
Pronto, já me conhecem um bocadito melhor!

8 comentários:

  1. Ohhh só acertei um :(:( Mas gostei de te conhecer melhor ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Só acertei uma! Tambem casei passado 1 ano de namorar :)

    ResponderEliminar
  3. E é sempre bom conhecer mais um bocadinho de ti. Também nunca provei tripas e não tenciono fazê-lo... Blhec! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. acertei em duas :) mas o engraçado é que na nº 6 eu disse que estavas a mentir pq eu também casei quase a fazer 1 ano de namoro guiei-me pela minha pessoa e não é que acertei :D Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Bolas não acertei :( mas agora já te conheço melhor! beijocas e boa sexta.

    ResponderEliminar
  6. gostei de te conhecer mais um pouco. também não aprecio vinhos :P

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj