quinta-feira, 10 de maio de 2012


Gostava de poder ter poder sobre o meu tempo! Não estou a conseguir conciliar nada! Estou a ficar desesperada...tanta coisa para fazer ao mesmo tempo! Desculpem mas isto está caótico...faço 24h no meu trabalho e só tive tempo de vir aqui dizer um olá! Não vejo a hora de ir de férias para abrandar este ritmo de loucos...e com esta brincadeira estou a perder peso demais (até já me perguntaram se ando doente), coisa que nunca me aconteceu...é como diz a música "quando a cabeça não tem juízo, quando te esforças mais do que é preciso, o corpo é que paga"!

8 comentários:

  1. eXISTEM COISAS MAIS IMPORTANTES NA VIDA... Eu também já não estava a aguentar e despedi-me venho embora em Junho e vou ficar uns meses com o meu bebé até decidir o que quero realmente, vai ser optimo dedicar-me 100% a familia, nem sempre o que ganhamos compensa a nossa falta de tempo... beijinhos e espero que recuperes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Goatava de ter a tua coragem e acredita que já pensei nisso...mas dado aos tempos que correm tenho tanto medo!

      Eliminar
  2. Estás mesmo a precisar de abrandar... mas é muito complicado gerir o tempo principalmente se temos muitas responsabilidades em mãos.
    Um beijinho grande ;o)

    ResponderEliminar
  3. Que te posso mais desejar do que umas férias rápidas?!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Perder peso de mais não te preocupes com isso que recuperas o que perdeste além da conta nas férias,deve custar mesmo mt os teu horarios não são nada faceis, mas olha querida falta pouco para ires de férias pensa nisso :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Pensa num dia de cada vez :) E já podes fazer a contagem decrescente parar as férias. Como eu te compreendo... nem sempre o que fazemos é aquilo que gostariamos, ou melhor tem o horário que gostariamos. Tenho a certeza que será só uma fase mais complicada e que vais arranjar uma alternativa :)

    *quando descobrires a fórmula para um trabalho perfeito partilha-a comigo eheh O meu trabalho de sonho era um com horário flexivel. Trabalhar só quando tem que ser, nem que às vezes tivesse que ser atá altas horas noutras poderia ser só de manha... vou sonhando.

    ResponderEliminar
  6. Espero bem que abrandes e que encontres um ritmo equilibriado para bem da tua saúde física e mental.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Ai paga paga, bem sei ... tens que ter cuidado, bem falo pela boca fora e também sofro do mesmo mal, mas mais vale abrandar enquanto podemos, do que quando somos obrigados a tal! beijinho grande

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj