sábado, 12 de maio de 2012

MIMINHO RESOLVIDO!

A minha querida SANDRA enviou-me este miminho! Obrigada linda!
Este desafio é da M* e consiste no seguinte:

1 - Dizer de onde começou o desafio e quem vos passou; Feito!

2 - Dizer se gostam ou não de fotografia; Se gosto? Deliro! Tenho a minha casa "revestida a fotos que me marcaram e que me dizem muito! E a máquina fotográfica anda sempre na minha carteira!

3 - Se sim, dizer o porquê e o que mais vos fascina no mundo da fotografia; A fotografia perpectua um momento/pessoa que fez parte da nossa vida, da nossa história...e é tão bom recordar!

4 -Postar uma foto de alguma situação ou sítio que vos tenha realmente marcado (claro que se a foto tiver pessoas, podem tapar a cara). Esta foto diz-me muito. Foi tirada o ano passado na praia de minha casa e significa muito pois para o mim o seu significado é "Seja qual for o nosso caminho, iremos sempre caminhar juntos!".

1 comentário:

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj