sexta-feira, 1 de junho de 2012

1º DIA - O VERÃO DA MINHA INFÂNCIA

Quando me falam do verão da minha infância lembro-me daqueles quinze dias que passava com os meus pais e o meu irmão na praia da Rocha em Portimão! Era sempre uma ansiedade enorme aqueles dias antes de partir...adorava fazer uma lista das coisas que queria levar para não me esquecer de nada! E adorava chegar ao Porto com aquele bronzeado de fazer inveja às amigas! Esta foto foi tirada agora nas minhas férias, aproveitando o facto de estar no Algarve e não ter tido tempo de digitalizar uma foto da minha infância...

4 comentários:

  1. Como conheço bem essa praia, fico triste só de pensar que já não temos o belo apartamento frente ao mar!!!

    ResponderEliminar
  2. Saudades do Algarve :) espero que as tuas férias estejam a ser maravilhosas.
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Cláudia, imagino a ansiedade que caracterizava os dias que antecediam a partida, para esses dias de férias no Algarve, recordados aqui, com tanto carinho! :)

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj