terça-feira, 19 de junho de 2012

19º DIA - UM DIA NO CAMPO NO VERÃO...



Um dia bem passado na aldeia do meu marido em Trás-os-Montes! De manhã cedinho molhar os pés no riacho e no fim da tarde brincar com os cães de caça (Perdigueiros) do meu sogro!

12 comentários:

  1. O meu Avô também tinha desses cães! São o máximo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. É um dia bem passado no campo :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. O teu cabelo está diferente! Deixa-me adivinhar é assim ao natural e fazes de tudo para que fique liso... é que o meu é igual. O meu cabelo é ondulado mas eu estico todos os dias para que fique liso. Embora me digam que é muito bonito ao natural peu peu peu para mim é um desgosto não ser liso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente! O meu cabelo é encaracolado e muito indisciplinado! Vou todas as semanas ao cabeleireiro esticá-lo...

      Eliminar
  4. Está bem querida...há alturas que não temos tempo nem para nos coçarmos! Bjoca*

    ResponderEliminar
  5. Bem diferente aqui a menina, belos cães, o meu cabelo já foi mais assim, mas tanto que estiquei que agora já só tem umas ondas, não me respondeste malandra sobre a praia se estava bom ai hoje ? beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa Vecas...ando com a cabeça no ar! Olha aqui está horrível...chove e está frio! Bjoca*

      Eliminar
  6. Cláudia,
    obrigada pelo apoio e por todas as palavras simpáticas que me escreveste. É bom saber que posso contar com pessoas que nem me conhecem pessoalmente, isso só mostra que tens um grande coação. Mas ando nesta fase de altos e baixos há muito tempo, pensava que um afastamento forçado (por consequencias do trabalho) de certas pessoas iria melhorar a situação, mas parece qua andei novamente a iludir-me, apenas isso durante 3 meses. Mas agora sinto-me exausta, cansada mesmo. Sinto as forças a fugir e choro o dia todo, à excepção de quando estou com o meu filho...enfim, sei que é só mais uma fase, mas não sei se conseguirei sair dela sozinha, não como das outras vezes...Bj** enorme. Já te agradeci?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabes que podes contar comigo...trabalho na área da saúde e como sabes lido muitas vezes com casos de depressões...até podes conseguir sair desta fase sozinha, mas também podes precisar de ajuda...está atenta aos sinais...não deixes evoluir muito mais...quanto maior a proporção dos sinais mais difícil é a recuperação....já passei pelo que estás a passar e tenho por vezes os meus momentos menos bons e vou-me abaixo...há dias que nem a família parece estar ao nosso lado para nos apoiar e sentimo-nos miseráveis...um bj grande****

      Eliminar
  7. Eu adoro os dias no campo, sou mais de campo do que de praia,
    gosto mais do teu cabelo assim fica muito giro,
    bjo

    ResponderEliminar
  8. Adoro dias assim...giros pelo campo...pela paz que ele transmite :)

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj