sábado, 16 de junho de 2012

DIA BEM PASSADO!



E depois de sair para uma noite de trabalho horrível...com um tempinho a condizer (chuva e vento forte) veio a recompensa! Uma tarde de sol maravilhosa, uma paisagem e companhia que para mim não podiam ser melhores!

 A praia cheia de sargaço e por isso muito rica em iodo, o que é óptimo para o meu menino!

 As pedras que eu tanto gosto de apanhar para enfeitar os meus vasos e o meu jardim!


 O meu companheiro de todas as horas!

É aqui na "nossa" praia que fazemos a nossa terapia e onde deitamos os maus momentos ao mar!

2 comentários:

  1. Bem vais começar a ser o meu boletim meteorológico,para ver se consigo fazer uma praia com o Gustavo, é que este tempo, apesar de morar cerca 30 klm da praia varia muito e tenho visto que muitas vezes está mau aqui e aí pelas fotos uma maravilha, adorei pai e filhos com camisolas iguais, e tudo sempre elegante Cláudia, beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que conseguiste passar bem o dia o iodo faz tão bem aos nossos meninos faço questão que ela faça muita praia aqui no norte que passa melhor o inverno a nivel de constipações,adorei as fotos pai e filho com o contraste das camisolas ;)bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj