sábado, 16 de junho de 2012

ESTADO DE ESPÍRITO...


A precisar de férias (sim, outra vez!)....a chuva que não pára...o vento que sopra forte lá fora e faz aquele barulho assustador no gabinete onde me encontro (e que parece aumentar a minha responsabilidade)...são 5h e eu a trabalhar...(8:30h chega rápido!)...farta desta vida sem tempo e com horários "malucos"...dores de estômago (usuais quando faço o turno da noite)...saudades de casa e do meu pimpolho...pensamentos/sentimentos estranhos a invadir constantemente o meu cérebro (será que está tudo bem lá por casa? Irmão, estás bem aí tão longe onde te encontras? Pai, Mãe são felizes? Será que posso fazer mais enquanto filha?...és feliz meu filho? Será que estou a desempenhar bem o meu papel de mãe? Será que te estou a transmitir os melhores valores?....)...O meu coração está apertado...com aquela sensação que vem por aí qualquer coisa...)...Esta noite está a ser angustiante...só vou descansar quando chegar a casa e repousar no abraço que me espera e quando ouvir a tua voz a dizer-me que está tudo bem...

3 comentários:

  1. Ai linda estás mesmo a precisar de descansar a mente!
    Espero que ao chegares a casa tenhas relaxado :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Conheço tão bem essa sensação!
    E ultimamente também tenho andado assim... É terrível pois parece que estamos sempre em período de alerta!
    Um beijo bom*

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj