sexta-feira, 22 de junho de 2012

MAIS UM SELINHO!



1º Dizer quem ofereceu o selo. A Vecas!

2º Dizer as 5 melhores coisas que me aconteceram em 2011:
 

1 –Completar a decoração da minha casa!
 
2- Reunir toda a família em minha casa na noite de Natal!
 
3– Passar férias os três com os meus pais no Algarve!

4– O dia em que fiz 7 anos de casada!

5 – O meu irmão ter arranjado emprego (mesmo que esteja longe de nós...).



3º Dizer 5 expectativas para 2012:


1 – Mudar de emprego

2 – Colocar o meu filho no conservatório
 
3 – Trabalhar os meus mecanismos de defesa contra pessoas maliciosas/invejosas que se fazem de nossas amigas e mal viramos costas é o que é! Já sofri muito...mesmo muito....

4 – Engravidar novamente!
 
5 – Muita saúde para a minha família e amigos (como costumo dizer o resto vem por acréscimo!),.


4º Indicar 5 blogs que na minha opinião merecem este selo:
Não vou escolher nenhum blog em particular (hoje estou muito preguiçosa...quem quiser o selinho pode levá-lo com todo o gosto!)

2 comentários:

  1. Fico a torcer por ti querida Cláudia!, beijo grande

    ResponderEliminar
  2. O tempo vai fazer com que te defendas automaticamente das pessoas invejosas que só pensam e mete-lhes fastio a vida dos outros,espero que engravides :) aumentar a tua linda família,sorte para as tuas expectativas :)
    bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj