sexta-feira, 22 de junho de 2012

SAUDADES DE TI...




Maninho…Tenho tantas saudades de ti…. (acho que nunca pensei dizer-te isto)…Saudades dos nossos momentos...dos bons e dos maus também. Tenho saudades das nossas conversas sem pés nem cabeça, saudades das nossas discussões. Tenho saudades dos nossos passeios, da nossa vida nada parecida, do teu sorriso quando falas algo engraçado, da tua cara de ódio, quando mesmo sem querer eu te irrito. Tenho saudades tuas maninho…(e revolta...muita revolta pelo facto de o nosso País obrigar os jovens licenciados a ir para fora para sobreviver...).

2 comentários:

  1. Há dias em que as saudades tomam conta de nós! é duro ver os que amámos longe, beijinho

    ResponderEliminar
  2. Revolta bastante o nosso país não ter oportunidades para os jovens,mas ele volta :)

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj