quarta-feira, 6 de junho de 2012

VOLTAVA PARA LÁ OUTRA VEZ...

E as minhas férias foram espetaculares! Adorei! Às vezes no Algarve os hoteis são uma desilusão mas o hotel era mesmo muito bom, assim como o de Fátima onde ficamos a meio do trajecto. No final deste mês tenho novamente férias e talvez vá para o mesmo sítio...é um hotel muito sossegado, apesar de ser enorme (muito bom isolamento acústico e o sistema de "tudo incluído" é fabuloso, dá realmente para descansarmos a 100%...) e apesar de ficar a 800mt da praia não temos que pegar no carro pois o hotel disponibiliza um comboio que nos leva e vai buscar várias vezes por dia! Fiquei mesmo fã!




Hotel "Anjo de Portugal" em Fátima



E cumprimos a nossa promessa, finalmente!

 O nosso "motorista de serviço"!

As brincadeiras no carro!



O Hotel Baia Apartamentos em Alvor
















9 comentários:

  1. ainda bem que gostaste e aproveitas-te! que fotos giras :D

    ResponderEliminar
  2. Estas fotos foram uma lufada de ar fresco para mim derrepente lembrei-me como as férias são maravilhosas em familia,deves ter gostado muito o hotel é excelente mesmo o de fátima o quarto tem muito conforto deve ter sido umas férias magníficas nota-se que com muita diversão e boa disposição deixa que te diga que de bikini estas uma mamã muito gata :)bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Ainda que gostaram imenso :)
    O Hotel (os dois) parecem maravilhosos.

    Tu estas uma brasa!
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Parece que foram boas as ferias, vai ao meu blogue que respondo lá.. beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ai Claudia,
    também estou mortinha pelas minhas férias.
    As vossa parece que foram muito boas, estão com ar feliz e repôr energias era tudo o que precisavas.
    Ah deixa-me dizer: barriga, onde?? ai isso deve ser para fazer inveja, estás linda!
    bj**

    ResponderEliminar
  6. Vou apontar!
    Quen sabe não faço uma visita ao Alvor tambem :)
    És mesmo de Viseu, eu sou do distrito de Viseu :D
    BjinhO

    ResponderEliminar
  7. Querida Cláudia, gostei imenso destes apontamentos das tuas férias.
    Tu és lindíssima, o teu menino é um querido e tens razão: os hotéis têm um óptimo aspecto! Apesar de conhecer bem o Alvor, não conheço este hotel, mas já tomei nota! :)
    Obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
  8. E voltaste (ainda mais) linda! Vê-se que ganhaste um tom douradinho :)

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj