segunda-feira, 23 de julho de 2012

APESAR DE TER TRABALHADO...

Apesar de ter trabalhado nas manhãs do fim-de-semana as tardes foram de grande animação. Sábado fomos até à casa de praia dos meus pais em Esposnde e Domingo ficamos por Vila do Conde! Aqui vai um cheirinho do nosso fim-de-semana!

ESPOSENDE


 (Confeitaria a não perder!)
 (Igreja onde casei!)
 (Homenagem aos homens do mar!)


 (Prova de Triatlo (não se vê bem mas estão pessoas na água a nadar!)


 (Barco de diversões onde o meu menino adora brincar)
 (Bar/restaurante Pé no Rio onde se passa uma bela tarde com os amigos)


 Casa Gourmet onde fomos comprar clarinhas de Fão para o nosso lanche!

 E que deliciosas estavam! 


 As brincadeiras em casa dos avós! Não sei se dá para ver...é que o tesourinho está a imitar o bombeiro Sam!

Festinhas na mão da mamã!

DOMINGO
 Sim, o meu tesourinho usa dois relógios!
 
 Ai...tantos miminhos bons!
 A praia estava cheia!
 Ainda fomos à Feira de Artesanato onde não podiam faltar as Rendas de Bilros!

 Forte S. João




 Restaurante "Le Villageois"...aconselho irem até lá, comida muito boa e empregados muito simpáticos!

 A Nau de Vila do Conde ou o "barco dos Piratas" como lhe chama o meu pequenito!

 E para que é apaixonado por chocolate não pode faltar uma visita a esta casa que só a montra já nos faz salivar!

E para terminar uma visita às barraquinhas do pão com chouriço e das farturas!

Isto é que foi um fim-de-semana como eu gosto!

9 comentários:

  1. A isto eu chamo um fim-de-semana gordo. Que belas fotografias.
    Bj** e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Ontem estive nessa praia de manhã, tens ai uma foto que se vê a minha casa :)... Também costumo ir a esse restaurante, gosto muito... beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Muito favorecida que ficou a minha (nossa!) cidade nas fotos :)

    ResponderEliminar
  4. E que rico fim de semana!muito bem aproveitado,pelas fotos,mesmo como è preciso:)

    ResponderEliminar
  5. Um óptimo fim-de-semana, sim senhora :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  6. Mas que belo fim de semana em grande, família, sol, passeios, comida boa! que maravilha que mais podíamos querer, beijinho

    ResponderEliminar
  7. A isto é que eu chamo um fim de semana fantástico!!!

    ResponderEliminar
  8. Mas que fim-de-semana tão preenchido e bom!
    Gosto de dias assim! Cheios de coisas boas e compridos.
    E estou cheia de saudades de uma Clarinha!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj