sexta-feira, 13 de julho de 2012

CONSULTA DE PEDIATRIA

Ontem fomos à pediatra do pequenito...andamos mesmo confusos...a médica disse que provavelmente ele não vai escapar à cirurgia (remover adenóides e amigdalas) para aliviar e melhorar a respiração dele...segundo a médica uma má respiração pode levar a alterações do comportamento e de rendimento a nível escolar...vamos aguardar até Setembro e aí vai ser a decisão final....eu sei que é uma cirurgia relativamente simples, mas quando a médica falou nos riscos da cirurgia ficamos preocupados...afinal o meu menino é tudo para nós!

7 comentários:

  1. Por mais simples que seja é sempre uma cirurgia e o coração de pais fica apertado preocupado é a vossa vida que vai naquela maca para fazer uma simples cirurgia mas se for realmente necessário tenho a certeza de uma coisa vai correr tudo muito bem :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. olá claudia :) fui operada para remover os adenóides com 12 anos e depois de anos de espera nas listas. Não me custou nadinha. Claro que durante 3 dias custava a engolir mas era como se estivesse constipada e com dor de garganta. Os médicos dizem que quanto mais novo se fizer a cirurgia melhor. Por eu nao ter feito logo aos 3 ou 4 anos a minha respiração era complicada,respirava pela boca,ressonava á noite. Agora tenho 20. Impecável. Sem sequelas,respiro melhor e pelo nariz :)

    ResponderEliminar
  3. esqueci-me de dizer que por tudo e por nada tinha otites. E agora nao sei o que isso é

    ResponderEliminar
  4. O coração fica sempre apertadinho.
    O meu filho mais velho tb andava no otorrino para a mesma cirurgia. Acontece que o médico quiz fazer o despiste das alergias e vai daí a criança é alergica aos ácaros e ao pó. Tanto ele como a alergologista não querem operar, preferem fazer tratamento para as alergias. Dizem que com o tempo passa.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Vai correr tudo bem, seja qual for a decisão. Tenho a certeza. Bj**

    ResponderEliminar
  6. Vai correr bem, riscos existem sempre em tudo!, Força na decisão a tomar que será sem dúvida a melhor! beijinho

    ResponderEliminar
  7. Procurar outras opiniões sempre ajuda na decisão a tomar..

    Espero que independentemente da decisão final, ele fique bom :)

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj