terça-feira, 11 de setembro de 2012

NUVEM NEGRA

Hoje a nuvem negra está a pairar sobre mim...hoje não estou bem, o coração está apertado, está a doer, alguns sonhos estão a ser deixados de lado e está a custar aceitar...

Nuvem Negra

Não adianta
Me ver sorrir
Espelho meu
Meu riso é seu
Eu estou ilhada
Hoje não ligo a TV
Nem mesmo pra ver o Jô
Não vou sair
Se ligarem não estou
À manhã que vem
Nem bom-dia eu vou dar
Se chegar alguém
A me pedir um favor
Eu não sei
Tá difícil ser eu
Sem reclamar de tudo
Passa a nuvem negra
Larga o dia
E vê se leva o mal
Que me arrasou
Pra que não faça sofrer
Mais ninguém
Esse amor
Que é raro
E é preciso
Pra nos levantar
Me derrubou
Não sabe parar
De crescer
E doer...

14 comentários:

  1. que essa nuvem negra passe muito depressa.
    beijo e vamos la a arrebitar

    ResponderEliminar
  2. Há dias assim... Sei o que isso é mas é preciso ser forte, mais forte que a adversidade e acima de tudo, não dar o gozo aos nossos inimigos de nos verem assim
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. espero que essa nuvem se afaste e possas retomar os teus sonhos e ainda criar novos!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Keep Calm e depois dessa nuvem passar o sol vai brilhar em força para ti, nao desanimes. beijinho

    ResponderEliminar
  5. Todas nós temos dias assim, mais negros!

    Mas os sonhos nunca se podem abandonar, é por isso que lhes chamamos sonhos.

    Que a nuvem passe depressa, pois amanhã é um novo dia. :)

    Bjs e força,
    MJ

    ResponderEliminar
  6. Oh querida então,olha as vezes os sonhos não são realizados quando mais queremos mas sim na hora certa, na hora não compreendemos isso mas depois mais tarde vêmos que faz sentido não te deixes ir a baixo e nunca desistas dos de ti dos teus sonhos que essa nuvem desapareça para o sol brilhar,ânimo,bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Mais cedo ou mais tarde surgem outros sonhos mais concretizáveis...mas não desistas por agora...o que parece impossível hoje, pode acontecer amanhã!

    ResponderEliminar
  8. Quando nem deres por isso o sol voltará a brilhar !
    Beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
  9. Que venha o sol rapidamente!!!! Beijinho grande

    ResponderEliminar
  10. Que venha o sol rapidamente!!! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  11. Há dias assim :(
    Amanhã é um novo dia e espero que muito melhor!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. .



    Dizem que açúcar, massa e gor-
    dura, quando consumido em gran-
    de quantidade, engorda, mas pou-
    cas são as pessoas que sabem que
    algumas palavras dita em hora
    indevida engordam, não qualquer
    crianças, mas as inteligentes, e
    muito.

    Leia no meu blog o desenrolar
    da coisa.

    Um beijo,

    silvioafonso






    .

    ResponderEliminar
  13. Bom dia,

    Passei para deixar um beijinho e desejar que o dia de hoje seja tão iluminado como o sol que brilha lá fora.

    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj